quinta-feira, 19 de agosto de 2010

De amiga à amada

Era mais um sábado normal, o sol havia raiado cedo e as nuvens faziam do céu uma paisagem perfeita para aqueles que apaixonados se sentiam, e eu pensava em dizer tudo aquilo que estava sentindo por você, eu estava com um vazio dentro de mim que precisava ser preenchido mas apenas você poderia preencher este vazio. Pobre de mim, amando uma mulher que nem ao menos sabia que o meu sentimento era tão forte, que não sabia que o que eu sentia por ela era bem mais que uma simples amizade, afinal ela era minha amiga, e nesse momento ela passa a ser não uma simples amiga mas sim minha amada.Eu pensando nela não sabia como lhe dizer que estava à amando, uma brisa suave veio defronte ao meu rosto e me lembrei que as suas palavras eram sempre doces e suaves tal como a brisa que acabara de bater em meu rosto. Continuei a pensar nela quando recebi um conselho de amigo que dizia:
_ Já que você ama ela demonstre a ela o seu amor, faça com que ela perceba que você esta disposto a conquistá-la.
Bem o dia já estava se passando, o sol se escondia e a lua aparecia levemente sobre as nuvens claras, era quase noite e eu sabia que em instantes estaria perto da mulher que eu amava e certamente não iria perder a oportunidade de se declarar para ela.
Estávamos indo em direção a casa dela, quando de repente sinto que ainda não era a hora certa de se declarar à ela.
Bem finalmente chegamos a casa dela, lá não estávamos apenas eu e ela mas sim vários de nossos amigos que nem faziam idéia de que eu amava ela.
Eu simplesmente esperava pelo momento certo , pensava nas palavras certas para me declarar à ela.
Bem estávamos afastados dos demais, quando percebi que aquela era minha oportunidade de dizer tudo aquilo que estava guardado em meu peito.
Meu coração batia a mil por hora, um calor me fazia transpirar, quando enfim resolvi dizer tudo que havia dentro de mim.
Foi quando olhei no mais profundo daqueles lindos olhos e comecei a dizer:
_Há algum tempo eu percebi que o que sinto por você é muito mais que uma simples amizade, é amor de verdade. Não consigo parar de pensar em você, quero que a partir de hoje não me veja como um simples amigo, mas como um homem que te ama de verdade e que irá fazer de tudo para lhe conquistar, não importa as circunstâncias que eu tenha que enfrentar, eu irei lutar por você.
Ela olhava nos meus olhos de maneira diferente, desde já eu sentia que ela já me olhava não como amigo, agora só faltava conquistar o coração daquela linda mulher.
Logo após fui para a minha casa, e continuava a pensar somente nela, em minha mente iam se desenhando sonhos nos quais eu queria que se tornasse realidade. Desenhava um futuro próximo ao lado dela.
Chegando em casa, logo me dirigi ao meu quarto, lá pensei nela por vários minutos.No momento do meu devocional lembrei- me de um texto bíblico que diz que tudo tem seu tempo.E esse mesmo texto me fazia refletir sobre aquela situação.
Terminando meu devocional, fui fazer uma oração pedindo a Deus que preparasse aquela mulher para que ela fosse muito feliz ao meu lado, que ela me proporcionasse momentos de alegria e que eu pudesse proporcionar o dobro de momentos felizes a ela.
Bem já era mais ou menos 1:30 da manhã quando resolvi dormir , e como já era de se esperar sonhei com a mulher que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário