terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sentimento inabalável

Sentimento inabalável sim é isso que sinto por você, um sentimento eterno, inatingível. Nem tudo é mar de rosas mas espero que consigamos superar os desafios e as dificuldades, farei o possível para ficarmos juntos, afinal eu te amo e é isso que os apaixonados fazem.

Passam se os dias e percebo que a cada dia te amo mais e mais, sinto falta de você, do seu olhar, do seu sorriso . Não consigo ficar longe de você, um dia sem te ver e começo a enlouquecer.

Passo todo meu dia pensando em você que até esqueço dos meus afazeres só para pensar em você, sabe porque tudo isso ? Porque eu estou perdidamente apaixonado por você.

Sua beleza me encanta de tal maneira que quando estou perto de você, não consigo ficar sem olhar para você, por mais que as vezes eu me distraia com algo sempre estou de olhos em você, mas saiba que não foi somente a tua beleza que me conquistou, mais sim o seu jeitinho meigo, sua doce voz, o seu olhar, o seu sorriso, sua simpatia. Enfim tudo em você coopera para que eu te ame mais e mais a cada segundo.

Todos os dias peço a Deus para que ele te prepare para que possamos construir um relacionamento baseado nos princípios que ele mesmo nos ensinou, e espero tê-la como minha esposa, como mãe dos meus filhos. Espero ansiosamente a resposta de Deus e claro a sua também.

Lutarei por você, e espero vencer. Farei o impossível para estar sempre ao seu lado. Só Deus sabe o quanto te amo, e o quanto quero estar ao seu lado. Assim como o céu não é o mesmo sem o sol, a lua não é a mesma sem o mar, eu não serei o mesmo sem você.

Que este sentimento dure a eternidade, e se depender de mim durará.

Nenhum humano será capaz de tirar esse amor de dentro de mim, só Deus somente Deus poderá ser capaz de me fazer esquecer você.

Te amo muito minha linda, e farei o impossível para estar com você. E espero estarmos juntos o resto de nossas vidas vivendo esse amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário