segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Pensando em você.
Hoje como sempre acordei pensando em você. Lembrei de como pouco a pouco você foi conquistando o meu coração, me lembrei das palavras de amor que dizemos um para o outro, e foi assim que percebi que eu não gosto de você. Na verdade EU TE AMO, e graças aos teus gestos hoje eu posso dizer isso com toda clareza e com toda certeza. Esse sentimento começou em uma pequena amizade que pouco a pouco foi crescendo e hoje se tornou um grande amor.
Espero que o nosso amor não tenha fim, espero que este sentimento dure para toda a eternidade para que possamos viver os momentos mais felizes de nossas vidas um ao lado do outro, mantendo um relacionamento firmado nos princípios da palavra de Deus.
Antes eu era apenas um garoto sem muitos sonhos mais graças a você posso dizer que hoje sou um homem com muitos sonhos e planos e quero realizá-los com você. Você me fez olhar a vida de outra maneira, com outros olhos.
A vida não tem sentido se você não estiver por perto, penso em você a cada minuto. Não vejo a hora de estarmos juntos. Todos os dias eu oro para que Deus prepare você para mim, para que eu possa ser uma benção na sua vida e que você seja benção na minha vida também.
Ansiosamente eu espero esse dia chegar, e tenho certeza de que quando esse dia chegar eu poderei dizer : _ Esse é o dia mais feliz da minha vida !!!
Mas enquanto esse dia não chega eu tenho que esperar em Deus pois no tempo certo ele me dará você.
Meu amor, nem os ventos fortes, nem a tempestade, nem os problemas e dificuldades e nem nada deste mundo poderá apagar o amor que sinto por você.
Te amo minha linda...
♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário