sábado, 4 de setembro de 2010


Perfeição que Deus fez para Iluminar meus dias

Quando olho para ti, vejo a mais perfeita obra de Deus. Meu coração bate forte, eu perco os sentidos, perco o chão e não consigo olhar outra coisa a não ser você minha linda. Quando estou longe de ti conto os segundos para te ver, às vezes mesmo você estando longe eu sei que você esta mais perto do que imagino porque você já tem um lugar reservado para você no meu coração e esse lugar mulher alguma conseguirá ocupar.

Se meu dia tem sentido é por que tenho você em meu pensamento onde quer que eu vá, se estou desanimado para fazer algo basta pensar em você que acho inspiração para levar adiante o meu dia.

Um dia desses olhando uma linda paisagem consegui ver eu e você juntinhos, abraçados olhando o horizonte, falando palavras de amor, e esse pensamento jamais sairá de minha mente, quero que isso se realize e que um dia possamos olhar para o horizonte e dizer palavras sinceras de amor.

Em minha vida já vivi bons momentos, mas sei que os melhores momentos da minha vida acontecerão quando eu estiver ao teu lado.

Os dias passam e as horas vão, mas o amor que sinto por você não sai do meu coração, as horas passam e eu só penso em você.

Peço a Deus todos os dias para que ele tenha feito eu para você pra mim, para que possamos desfrutar momentos inesquecíveis um ao lado do outro. Espero que Deus responda logo asminhas orações, mas mesmo que Deus demore me responder eu não irei desistir de você. Afinal eu te amo minha linda, e espero continuar te amando e te fazendo feliz pelo resto da minha vida.... Te amo♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário