quinta-feira, 9 de setembro de 2010



                           Ontem eu era alegre, hoje eu sou feliz.

                Ontem eu era alegre por ser apenas teu amigo, hoje sou contente por te amar, amanhã serei feliz se for teu namorado.
                Ontem eu era alegre por te chamar pelo nome, hoje sou feliz por te chamar de amor.
                Ontem eu era  alegre por  seres minha amiga, hoje sou feliz por seres minha amada.  
                Ontem eu pensava em coisas vãs hoje penso apenas em você.
                Hoje você passou de amiga para a minha amada.
                               Aos poucos você foi roubando meu coração dia a dia, em certo momento percebi que você já havia roubado meu coração  por inteiro, bem após esse dia me entreguei totalmente a ti, hoje só penso em ser feliz ao teu lado, as outras pessoas não me importam, o que me importa é você, é tê-la ao meu lado isso que me importa. Bem espero que queiras que isso aconteça. Farei o que puder para tê-la  ao meu lado o resto de minha vida e viver ótimos momentos ao teu lado e poder dizer tudo que está guardado no meu coração diretamente pra você.
                Não quero te fazer alegre hoje, mas sim te fazer feliz, hoje, amanhã  e sempre...
                                                                                                      I Love you...Forever

Um comentário:

  1. Que lindo, amei!

    http://musicapouvir.blogspot.com/

    http://vivianlsilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir