quarta-feira, 15 de setembro de 2010

 Eu te amo & ainda é pouco....
        Posso escrever uma carta de amor,chegar de repente,fazer uma surpresa,dar um presente,mandar um e-mail,uma mensagem num dia normal,fazer um passeio,uma serenata,dizer que te amar cada vez mais é natural,mas é pouco...
        Quem sabe um cartaz preso a um avião,todas as flores & outdoors,uma viagem aonde irei te admirar mais do que o que está ao meu redor,um novo olhar,o meu maior sorriso,diversas gargalhadas,mas ainda é pouco..
        Posso vestir uma camisa com a nossa alegria estampada,criar uma comunidade,escrever os nossos nomes por todos os lados,te rodopiar pela cidade,dizer bem alto para o mundo que te amo de verdade & ainda falta algo..
        Talvez um cartão bordado ou não,um abraço apertado,uma ligação,um aplauso,um abrir mão,um jantar à luz de velas,uma canção,meus beijos,uma ocasião,um telegrama,lágrimas de saudade,te dar o meu coração que tanto te ama & tantas novidades,mas ainda assim é pouco por tudo o que você é para mim.

                                                            Por ti,eu faço o meu melhor.
                                         Agradeço a Deus por você existir em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário