quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Parabéns meu amor
      Parabéns meu amor quero  que esta data se repita por vários e vários anos para que possamos festejar juntos lado a lado.
     Há 13 anos Deus mandava uma anjinha do céu para iluminar nossas vidas na terra, um dia conheci essa anjinha e me tornei amigo dela, o tempo foi passando e essa anjinha foi roubando o meu coração pouco a pouco. Percebi que estava apaixonado por essa anjinha. Minha anjinha desejo todas as felicidades do mundo a você, que a cada dia Deus possa iluminar os teus caminhos, que os lugares que você passar se tornem lugares abençoados.
     Minha Princesa espero estar logo bem perto de você e te fazer muito feliz, mas enquanto esse dia não chega já estarei fazendo o possível para te fazer feliz.
     Você é e sempre será o maior presente que Deus me deu. De tanto eu pedir a Deus alguém para amar ele me deu você.
     Te  amo  muito minha princesa... Feliz aniversário meu amoor...

Um comentário: