quarta-feira, 22 de setembro de 2010

                 Eu  te amo           
                              Muitas vezes, ficamos procurando a pessoa certa, passamos grande parte do tempo, tentando encontrar num rosto desconhecido algo que desperte no coração, uma emoção qualquer.                                                            
                                       Esperamos pela pessoa ideal e quando essa pessoa chega a nossa vida, geralmente, ficamos sem ação. Sem ter o que dizer.
                                      Quando te conheci, percebi que todos os meus gestos, todas as procuras e o tempo que perdi acreditando em meus sonhos, estavam sendo recuperados.
                                     Você trouxe um novo sentido, mostrou que vale a pena acreditar na felicidade, que nada pode ser melhor do que levantar todos os dias, com a certeza de que o coração está preenchido.
                                      Desejo que essa alegria esteja sempre presente e eu que consiga descobrir na nossa convivência, mais motivos ainda, pra continuar caminhando ao teu lado.
                                      Buscando nossa felicidade e realizando sonhos, que agora não são só meus.
                                       
          
                           Todo dia eu agradeço a Deus por ter vc ao meu lado  por ter o seu amor, por me mostar o que é amar e ser amado
                           Deus me deu uma princesa, e mesmo  com os obstáculos eu  a amo muito
                                                                                 Você com todo seu carinho, sua sinceridade e acima de tudo com seu conhecimento, eu posso não saber muita coisa mas o que eu sei e digo são verdades que você me mostrou e me ensinou  a ver.
                                                                                 Sou tudo que sou porque você me amou, você me mostrou o que tenho de bom, e não existem palavras que possam agradecer tudo que você fez por mim.
Pois hoje, meu mundo é um lugar melhor por sua causa .
                                                            Te amo minha princesa....

5 comentários:

  1. (*Muittoo LIINDOO esse escritaa
    E essa coração escrito EU TTE AMO )



    Beiijoss ( Chhattinha

    ResponderExcluir
  2. é muito lindo fiquei até sem palavras

    ResponderExcluir
  3. ahhh que fofo to super iper abobada om sua dosura e uma menina de sorte

    ResponderExcluir