terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A espera por você ...
È quem diria, já se fazem5 meses, que estou esperando por você, e como muitos dizem o tempo voa.
São 5 meses de muita oração, as vezes de frustração de saber que  não posso estar ao teu lado nos momentos que eu mais queria estar com você, mas fazer o que, se nem tudo é da maneira que queremos.
Mas como eu lhe disse por várias vezes, por você eu vou até o fim, sabe por que ? Porque eu te amo e vou te amar até o meu ultimo suspiro.
As  barreiras que já enfrentamos neste tempo nos mostraram que não será fácil  ficarmos juntos eu de você e você de mim, e essas barreiras já nos mostraram que elas não são fortes o suficiente para apagar ou ao mesmo abalar o nosso sentimento.
Sei que  a nossa trajetória tem um caminho longo a ser seguido, várias lutas ainda virão mas com a união e com a confiança que temos depositado um no outro conseguiremos vencê-las.
A nossa história não termina por aqui, muito pelo contrário ela está apenas começando, e tenho certeza que o nosso sentimento é bem maior de qualquer coisa que tentem fazer ou usar contra nós.
Vou terminando por aqui dizendo aquilo que nunca tive vergonha de dizer para ninguém, que te amo muito e que vou esperar o tempo que for necessário para que possamos ficar juntos. O amor que há em nós é perfeito demais para ficar escondido por isso não tenho vergonha nenhuma em expô-lo para quem for.
Te amo, e vou te amar até o meu ultimo suspiro !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário