quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

 Parece que ...
Parece que foi ontem que estava ao teu lado te dizendo o quanto é grande o amor que tenho por você.
Parece que foi ontem que procurei em uma canção explicar com simples palavras  o quanto você é importante para mim.
Parece que foi ontem que eu ouvi de você um lindo poema com palavras que fizeram minha mente imaginar como seria ficar uma vida toda ao teu lado.
Parece, mas não foi ontem.
Espero que um dia eu possa ouvir da sua boca, as lindas palavras que me dizias, espero um dia  ouvir de novo aquele lindo  poema que recitastes para mim, e quem sabe de novo cantar aquela canção que com tanto carinho pra ti escrevi.
Espero um dia poder pegar na sua mão, e andar por um caminho longo que se chama por toda a vida, e te fazer a mulher mais feliz.
Espero um dia quem sabe fazê-la  Senhora Oliveira.
Não sei se essas coisas me serão possíveis mais uma coisa é certa, sonhei ontem, vou sonhar hoje e vou continuar a sonhar com você minha flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário