terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

                                      Que sentimento é este ?
                           Que sensação é essa que invade meu ser, me faz pensar como seria bom, tê-la em meus braços, falando coisas em seu ouvido, palavras sinceras,te fazendo carícias, beijando teus lábios intensamente. Olhar-te e guardar em minha memória o teu sorriso envolvente , sua linda boca e o seu olhar tão meigo.
                           Será que isto somente faz parte do meu mundo ? Da minha imaginação ?
                           Que sensação enorme essa, será que há algum sentimento parecido em você ? Será que você tem os mesmos desejos que eu?
                           Essas e mais augumas perguntas surgiram na minha mente, respostas essas que só você pode me dar.
                           Mas de uma coisa eu tenho certeza, os meus sentimentos continuam os mesmos, o que mudou foi a profundidade deles, hoje eles são bem maiores do que era há 6 meses atrás. Se naquele 17 de Julho eu gostava de você, saiba que hoje eu te amo, e que um dos melhores momentos que passei foi esse dia, no qual tomei a liberdade de expressar um pouco daquilo que estava sentido naquele momento.
                          Se naquele momento eu disse muitas coisas que sentia e planejava para nós, saiba que hoje eu tenho muito mais para lhe falar, e saiba de uma coisa ,eu te amo demais minha princesa e vou fazer de tudo para ficarmos juntos no final de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário