sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

                                    Ponto final.
                     Nem tudo na vida é eterno, todos nós estamos sujeitos a perder algo que gostamos ou até mesmo amamos. Não existe livro sem fim, não existe canção sem fim e não existe história sem um ponto final.
                     Às vezes acreditamos que podemos viver momentos por toda a vida, mas não é bem assim, pois tudo tem seu começo meio e fim. Na minha história de amor não foi diferente, infelizmente chegou ao fim, não que essa seja a minha vontade, mas fazer o que acabou e só Deus sabe se um dia voltará a existir. O Sentimento em mim continua intacto, mas não há relacionamento que dê certo se um dos indivíduos não amar ao outro. Sabe esses dias  que vivi e que ainda vivo concerteza foram  os melhores dias da minha vida, e sei que isso nem mesmo o tempo não irá apagar da minha memória, foi pequena a nossa história, mas é  com tristeza no peito que digo que terminou.
                     Valeu a pena cada momento, cada olhar, cada sorriso, cada frase, cada verso, cada poema, ou até mesmo aquela simples canção, mas o que passou só Deus sabe se volta, a mim só restaram as lembranças e mais nada.
                     Agora aos blogueiros e fãs do blog eis o meu adeus, talvez um dia eu volte a escrever, talvez não, mas a todos vocês deixo as minhas considerações.

2 comentários:

  1. Cara, li seu blog todo!!
    Adoreii ele!!
    VC escreve mto bem!!
    é uma pena que vc tenha parado de escrever, eu sei, entendo perfeitamente a sua situação, mas se por acaso um dia vc voltar a escrever vou estar sempre lendo ele!
    Meu parabéns!
    Kissus :*

    ResponderExcluir
  2. poxa que pena que você parou de escrever :/
    adoro seu blog, seus textos...

    tem um selinho pra vc lá no blog :3
    é meio feminino, mais é um presente, de coração :)

    http://nickvinil.blogspot.com

    ResponderExcluir