sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

                                 O tempo...
  O tempo passa, os dias se vão, as coisas mudam , amadurecemos e o sentimento que tenho por você também muda.
  Todos os dias ocorrem diversas mudanças nesse sentimento, ele aumenta a cada vez que eu simplesmente penso em você.
  É como se eu tivesse necessidade de estar ao teu lado a todo instante , pensar em você é algo que me traz vitalidade, esperança, pensar em você faz de mim uma pessoa, mais feliz, uma pessoa melhor.
  Às vezes fico pensando... “Por que um sentimento tão lindo, tão real e verdadeiro como o nosso passe por tantas dificuldades” Mas logo reflito e percebo que por você vale a pena passar por todas essas dificuldades, por que no momento que estivermos juntos farei com que todas as dificuldades que passamos juntos possam valer a pena.
  Deus escreve certo por linhas tortas, nós humanos escrevemos torto em linhas retas e tentamos agir por nossa própria vontade, mas se não é a vontade de Deus naquele momento, por mais que tentamos e o sentimento seja enorme não vai acontecer nada, sempre haverá algo capaz de não deixar que aconteça.
  Uma coisa é certa, quanto mais o tempo passa, eu percebo que é você que eu quero ao meu lado. Torço e luto pra que isso aconteça, e que nossa história possa ter uma sequencia longa e feliz.
Te amo minha princesa, é muito bom poder estar perto de você novamente e creio que dessa vez será pra sempre ...
   

2 comentários:

  1. boa velhão =) gostei do texto novo e, principalmente do seu retorno à ativa! manda bala, blog pra frente pco! e boa sorte no amor!

    ResponderExcluir