domingo, 5 de fevereiro de 2012

                                                                                  Pensando em você ...
        Ser seu amigo não foi o suficiente para o meu coração, eu sempre queria mais e mais, sempre quis ser o seu melhor amigo, aquele no qual você pudesse confiar se abrir, sempre quis ser aquele amigo que estaria sempre ao seu lado.
   Com o passar do tempo percebi que a sua amizade já não era o suficiente pra mim, eu continuava a querer estar sempre mais e mais perto de você, cada vez mais intimo. Foi quando percebi que o que eu sentia por você não era mais uma simples amizade, mas sim um amor de verdade no qual fazia meu coração pulsar cada vez mais forte, esse amor era tão forte que eu não conseguia deixa-lo escondido dentro de mim.
   Foi quando tomei a importante decisão de te dizer oque eu estava sentindo, e assim foi naquele 17 de julho, eu rasguei o peito e disse tudo que estava sentindo, sei que você não imaginava que eu estava apaixonado por você, muito menos imaginava o tamanho que esse amor estava.
   Eu já não conseguia ficar um minuto se quer sem pensar em você, em como seria nós dois, planejando o nosso futuro.
   O tempo passou e eu continuo a te amar... “Te amo muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã”
   Não consigo imaginar como seria a minha vida sem você. Você me completa, me faz acreditar que o futuro será bem melhor que o nosso presente.
   Agradeço a Deus todos os dias por Ele ter me dado alguém tão doce como você minha princesa...
   Te amo e vou continuar te amando enquanto houver folego em mim,e enquanto eu viver viverei pra te fazer feliz.

  


                                          

4 comentários:

  1. ei cara, cadê meus créditos pela apresentação do casal? IAUEHOAIEUHIOUQHOIUHIOSUHAIOSDUHQIEUYGQIDUAHISU
    não vai esquecer quem foi o cupido =D auehiuaeyauieyghaeuiyaeuyageauyeg isso ae veih, Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  2. haha, pode deixar em uma próxima postagem eu citarei o seu nome. EUIOHAIUSEHUIAEHIUHEASIUHEIUHASEIUHEAOSUIH'

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Tiago por todos os elogios e todos os textos q vc escreveu p mim, me sinto muito feliz por saber que existe uma pessoa que gosta tanto assim de mim... Tbm te amooo muitooo!!! :D E espero q um dia de tudo certo para nós dois...

    ResponderExcluir
  4. Por nada minha princesa, é que como não posso expressar muito meus sentimentos com açoes, eu expresso em palavras ...
    Te amo demais ♥

    ResponderExcluir