quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

                                               Quem imaginaria?
   Quem imaginaria que um dia eu iria conquistar o seu amor?
   Quem imaginaria que uma amizade tão profunda como a nossa pudesse se transformar em amor?
   Quem imaginaria que um amor pudesse crescer tanto ao longo do tempo?
   Quem imaginária que esse amor pudesse suportar tantas dificuldades e continuar intacto?
   Quem imaginaria que duas pessoas pudessem se amar tanto a ponto de expressar esse amor em um simples olhar? Um simples sorriso? Uma simples palavra?
   Por esses e por muitos outros motivos eu decidi viver para te amar e te fazer feliz para sobreviver, por que o que eu sinto por você é tão profundo, não tem limites. Faço qualquer coisa pra conseguir ficar ao teu lado.
   Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida, por que Ele me deu o maior e o melhor presente que alguém poderia me dar. Em você eu posso encontrar qualidades que não encontrei em outras pessoas.
   Se não fosse Deus colocar você em minha vida, nem sei como eu seria hoje. Tenho certeza que Deus pensou bem quando me deu você, por que ele sabia que eu poderia te dar o carinho necessário, que eu iria te amar de verdade.
   Certo dia eu estava passeando pelas redes sociais e vi uma frase que se encaixa a nós dois: “O tempo passa, mas eu não me canso de esperar, o que Deus tem pra mim, há de vir, há de chegar”.
   Sinto que por mais que demore a nossa hora vai chegar nossa história ainda tem muitos capítulos pela frente, e que não serão pessoas que vão conseguir acabar com o nosso sentimento, com a nossa história.
   Quero agradecer mais uma vez a Deus por ter me dado você, e também agradecer ao meu grande amigo João Vitor Rondon que me ajudou e que  desde o começo esteve me incentivando a não desistir, mesmo nos momentos mais difíceis e também a minha amiga  Pollyana Nogueira da Silva por ter me dado os melhores conselhos e me faz acreditar que Deus me dará a Graça de ter você ao meu lado.
   Ter você na minha vida é uma bênção divina, agradeço incessantemente a Deus por você existir. 
   Te amo minha princesa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário