sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

                                    Ponto final.
                     Nem tudo na vida é eterno, todos nós estamos sujeitos a perder algo que gostamos ou até mesmo amamos. Não existe livro sem fim, não existe canção sem fim e não existe história sem um ponto final.
                     Às vezes acreditamos que podemos viver momentos por toda a vida, mas não é bem assim, pois tudo tem seu começo meio e fim. Na minha história de amor não foi diferente, infelizmente chegou ao fim, não que essa seja a minha vontade, mas fazer o que acabou e só Deus sabe se um dia voltará a existir. O Sentimento em mim continua intacto, mas não há relacionamento que dê certo se um dos indivíduos não amar ao outro. Sabe esses dias  que vivi e que ainda vivo concerteza foram  os melhores dias da minha vida, e sei que isso nem mesmo o tempo não irá apagar da minha memória, foi pequena a nossa história, mas é  com tristeza no peito que digo que terminou.
                     Valeu a pena cada momento, cada olhar, cada sorriso, cada frase, cada verso, cada poema, ou até mesmo aquela simples canção, mas o que passou só Deus sabe se volta, a mim só restaram as lembranças e mais nada.
                     Agora aos blogueiros e fãs do blog eis o meu adeus, talvez um dia eu volte a escrever, talvez não, mas a todos vocês deixo as minhas considerações.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

                                      Que sentimento é este ?
                           Que sensação é essa que invade meu ser, me faz pensar como seria bom, tê-la em meus braços, falando coisas em seu ouvido, palavras sinceras,te fazendo carícias, beijando teus lábios intensamente. Olhar-te e guardar em minha memória o teu sorriso envolvente , sua linda boca e o seu olhar tão meigo.
                           Será que isto somente faz parte do meu mundo ? Da minha imaginação ?
                           Que sensação enorme essa, será que há algum sentimento parecido em você ? Será que você tem os mesmos desejos que eu?
                           Essas e mais augumas perguntas surgiram na minha mente, respostas essas que só você pode me dar.
                           Mas de uma coisa eu tenho certeza, os meus sentimentos continuam os mesmos, o que mudou foi a profundidade deles, hoje eles são bem maiores do que era há 6 meses atrás. Se naquele 17 de Julho eu gostava de você, saiba que hoje eu te amo, e que um dos melhores momentos que passei foi esse dia, no qual tomei a liberdade de expressar um pouco daquilo que estava sentido naquele momento.
                          Se naquele momento eu disse muitas coisas que sentia e planejava para nós, saiba que hoje eu tenho muito mais para lhe falar, e saiba de uma coisa ,eu te amo demais minha princesa e vou fazer de tudo para ficarmos juntos no final de tudo.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

 Parece que ...
Parece que foi ontem que estava ao teu lado te dizendo o quanto é grande o amor que tenho por você.
Parece que foi ontem que procurei em uma canção explicar com simples palavras  o quanto você é importante para mim.
Parece que foi ontem que eu ouvi de você um lindo poema com palavras que fizeram minha mente imaginar como seria ficar uma vida toda ao teu lado.
Parece, mas não foi ontem.
Espero que um dia eu possa ouvir da sua boca, as lindas palavras que me dizias, espero um dia  ouvir de novo aquele lindo  poema que recitastes para mim, e quem sabe de novo cantar aquela canção que com tanto carinho pra ti escrevi.
Espero um dia poder pegar na sua mão, e andar por um caminho longo que se chama por toda a vida, e te fazer a mulher mais feliz.
Espero um dia quem sabe fazê-la  Senhora Oliveira.
Não sei se essas coisas me serão possíveis mais uma coisa é certa, sonhei ontem, vou sonhar hoje e vou continuar a sonhar com você minha flor